7 coisas que os homens detestam nas mulheres

Cada mulher tem uma personalidade diferente, mas há algumas características femininas que são recorrentes na personalidade da maioria e que os homens detestam.

O grande problema é que essas características/atitudes acabam por minar o interesse deles, cortando o clima de romance que existia até então. E que tal ajustar esses detalhes para arrasar na conquista ou no relacionamento?

A melhor forma é conhecendo as 7 principais coisas que os homens detestam nas mulheres, para identificar o que pode ser mudado não somente para ajudar na relação, mas também para melhorar sua personalidade!

1 - Ser insegura

Falta de segurança é algo que faz qualquer homem desanimar. Muitas vezes, as mulheres se sentem inseguras em relação à própria imagem e escolhas que devem tomar.

Não há como fugir: a insegurança sempre vai rodear os pensamentos femininos, mas o segredo é não se deixar levar por ela, se sentir mal ou deixar de fazer algo que gosta ou diferente por não ter segurança.

É justamente o combo: insegurança, ter medo e falta de atitude que os homens detestam, já que ninguém gosta de ficar ao lado de alguém que está sempre mal com a autoestima e não toma uma iniciativa sequer na vida.

2 - Falta de personalidade própria

A melhor definição certamente é a da “Maria vai com as outras”. Sabe quando você não tem estilo e ideia própria, tudo na vida é cópia de alguém? Os homens detestam isso.

Também pudera: é mais legal e interessante estar perto de alguém que tenha personalidade e pense por si só, sem se deixar levar pela opinião dos outros, seja da maioria ou alguém que admira.

Uma boa forma de se livrar disso, é identificar seus gostos e sempre expressar o que realmente pensa sobre quaisquer temas, mesmo que isso vá na contramão do que a maioria acha.

3 - Zero ambição

A ambição, neste caso, tem a ver com desejar coisas boas sempre e não ficar acomodada com o básico. Homem gosta de quem sonha e quem batalha para conquistar seus desejos.

O melhor é que ele também se sente motivado em buscar coisas melhores e vocês podem ser o apoio um do outro durante esse processo. A ambição entra como um fator de crescimento e de realização pessoal e profissional.

Portanto, sempre que possível estabeleça metas pessoais e profissionais, deseje coisas boas e demonstre isso para ele quando surgir oportunidade! Inclusive, incentive-o a fazer o mesmo.

4 - Drama em excesso

Homem detesta quando a mulher faz drama em excesso para tudo, porque transforma momentos simples em algo extremamente chato. A vontade de ficar perto de alguém assim é nula, porque ela reclamará de tudo.

A dica é rever sua postura e controlar um pouco o drama. Antes de reclamar durante horas ou montar uma cena, é interessante ver se o caso é tudo isso mesmo e se você não está exagerando.

Lembre-se que quase tudo em excesso faz mal. Neste caso, drama demais prejudica suas relações e pode até mudar sua perspectiva sobre coisas simples, tornando um problema pequeno em algo maior sem necessidade alguma.

5 - Ser muito ciumenta

Ter um pouco de ciúme não faz mal a ninguém. Inclusive, o homem se sente bem quando esse sentimento é moderado, porque ele percebe que você realmente gosta dele e quer tê-lo por perto sempre.

O ciúme só se torna um problema quando ele é exagerado e quando gera brigas. Além disso, esse sentimento em demasia demonstra falta de confiança, o que pode prejudicar o relacionamento. Controlar o ciúme é o segredo para qualquer relação.

6 - Falta de cuidado consigo mesma

Deixar de cuidar de si é algo que os homens detestam, porque eles acreditam que falta amor próprio. Por isso, procure sempre se cuidar, seja na roupa ou no físico. Faz bem não somente para as pessoas ao seu redor, mas principalmente para você mesma.

7 - Fazer comparações sempre

Homem odeia ser comparado com algo ou alguém, especificamente com seus ex-namorados. Isso faz com que eles se sintam diminuídos ou que não são bons o suficiente.

Se algo não lhe agradar, procure não fazer comparações e tenha delicadeza para tratar o assunto. Assim, ele pode mudar e você evita situações chatas e desnecessárias.

Agora que você já conhece as 7 coisas que os homens odeiam nas mulheres, já dá para identificar se você se encaixa nessas opções e seguir essas dicas para mudar, evitar criar situações chatas, melhorar na arte da conquista ou no relacionamento no dia a dia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *