Como conquistar um aquariano? Agarre de vez esse homem!

Na Astrologia, os aquarianos nascem entre 20 de janeiro e 18 de fevereiro. As maiores características do signo de aquário são a inovação, a originalidade e a visão – é a abertura de novas ideias, abuso de teorias e facilidade de enxergar o que terá sucesso ou não.

Conquistar um aquariano pode ser uma tarefa árdua, mas alcançar seu coração não é impossível.

Quando você se descobre interessada por um homem de aquário, é importante saber qual é a forma mais sadia e correta de conquistá-lo, bem como apostar em dicas essenciais!

Conselhos gerais sobre o aquariano

Os aquarianos possuem vários pontos fortes, principalmente por ser extremamente interessado nas pessoas. Isso quer dizer que um homem do signo de aquário tem prazer em fazer novas amizades.

Além disso, é uma pessoa aberta e que se mostra genuinamente interessada em conhecer e falar com outrem.

No âmbito amoroso, a história é oposta. Embora socialmente um aquariano seja simpático, solidário e escute os demais, mostrando que não gostam de ficar sozinhos, no lado do relacionamento ele pode agir de modo completamente distinto – levando-se tempo (tempo até demais) para entregar seu coração para alguém.

Assim, você precisa entender que o aquariano é um homem pouco emocional – ele não compreenderá bem suas emoções. Portanto, não parta ou proponha a relação a partir de uma perspectiva emocional. O aquariano não entra fácil em um relacionamento e muito menos é uma pessoa fácil de se abrir e falar quando o assunto em questão é o amor.

Descrevendo um homem de aquário genericamente, saiba que eles são:

  • Inteligentes,
  • Criativos,
  • Intuitivos,
  • Individualistas,
  • Questionadores.

As pessoas regidas pelo planeta Urano, como é o caso do signo de aquário, carregam a palavra liberdade para a vida inteira. Isso é um fator que afeta como você deverá conquistar um aquariano!

Como conquistar um aquariano?

No quesito amor, três palavras importam para o aquariano:

  1. Companheirismo,
  2. Cumplicidade,
  3. Liberdade.

Os homens de aquário não gostam de serem controlados. A sensação de limitação causada por alguém ou por algo também é algo que os afasta rapidamente.

Evite o erro de fazer exigências que estão dentro dos padrões sociais ou ainda de “podar” um aquariano. Por serem pouco tolerantes e impacientes, a melhor dica para uma mulher interessada em um aquariano é ser inteligente e agir com criatividade.

As características de um homem de aquário não podem ser mudadas – deve-se respeitar a independência que ele possui em todas as áreas de sua vida, não forçando-o a nada.

Para conquistá-lo é necessário ser brilhante e pouco convencional.

Os aquarianos detestam a rotina (ficar na mesmice com ele não irá ajuda em nada!), gostam de ser bem tratados, detestam gente que “gruda” e valorizam a inovação – são visionários: são pessoas que criam situações em que uma sociedade poderia ter direitos iguais para todos, por exemplo.

Permita que ele se aproxime de você:

Por ele ser uma pessoa sociável até demais, uma hora ele irá acabar se aproximando de você. Nessa hora, demonstre interesse e controle-se ao mesmo tempo – não seja um livro aberto, deixe-o curioso e com vontade de falar com você novamente.

Um aquariano, para iniciar ou aceitar um compromisso, antes de tudo precisa ter confiança na pessoa. A dica é começar devagar, garantindo sua amizade. Deixe que o amor dele surja de forma natural, suave e tranquila. A amizade sincera irá ser responsável por tocar profundamente a alma do homem de aquário e o fará sentir-se corajoso suficiente para entrar em um novo território.

Carinhos são sutis

Um homem do signo de aquário não é um grande fã de demonstrações públicas de afeto ou de surpresas. Abra mão disso e faça com que ele sinta que você está por perto – isso será mais que o suficiente.

Na hora do beijo, o aquariano é impulsivo – ele pode facilmente alternar entre beijos carinhos para beijos cheios de desejo. Deixe-o dirigir o show e aproveite.

Sinceridade

A sinceridade é fatal em um relacionamento com um aquariano – é uma qualidade que precisa fazer parte de si mesma, pois ele irá detestar qualquer mentira ou jogos de ciúmes. Esperar que ele corra atrás de você é esperar que neve no deserto – se algo está incomodando, a conversa é o único caminho.

O signo de aquário preza por relacionamentos idealistas, não aqueles tradicionais, regrados, formais.

Se você é assim, saiba que você é totalmente o oposto do que eles buscam!

Conquistar um homem de aquário vale a pena, pois você tem a certeza que ele será fiel e também um ótimo amigo. Invista no relacionamento através das dicas citadas e boa sorte!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *