Como Conquistar um Capricorniano - Veja Nossas Dicas Para Fisgar o Homem de Capricórnio

A arte da conquista é sempre desafiadora, afinal saber o que o outro gosta e o que pode deixá-lo apaixonado nem sempre é tarefa simples. Algumas pessoas simplesmente não se expõem ao ponto de sabermos o que ela sente e o que ela gosta, o que acaba dificultando ainda mais as investidas.

Um capricorniano, por exemplo, é um homem tradicional. O que nos faz pensar: como conquistar um capricorniano?

Conheça o Perfil do Signo de Capricórnio

Para saber como conquistá-lo, você conhecer suas características.

Um homem capricorniano é um homem tradicional, em sua grande maioria são até mesmo conservadores. Gostam de ficar sozinhos para organizar a vida e reavaliar o que realmente é relevante para eles.

Muitas vezes um capricorniano pode ser até desajeitado e não conseguir demonstrar sentimentos, mas não desista! Aos poucos você vai perceber que no fundo eles valem a pena.

como conquistar alguém de capricórnio

Mas é válido lembrar que esse tipo de homem costuma ser muito centrado, porém distraído. Não faça joguinhos emocionais e nem tente dar indiretas, pois eles não costumam entender e não gostam de mulheres que fazem isso.

Se estiver interessada seja direta e objetiva. Fale dos seus sentimentos. Mas lembre-se que que tudo tem a hora certa de acontecer. Por isso, tenha paciência e encontre um bom momento para se declarar.

O signo de Capricórnio combina com os signos de terra, como Touro e Virgem. Ele também combina com os signos de água, como Peixes e Escorpião. Câncer é o que dá equilíbrio. Grandes paixões podem surgir com o signo de Gêmeos ou com outro capricorniano.

Dicas Para Conquistar um Capricorniano

Tenha sempre em mente que o homem de capricórnio tem suas características, mas cada um é cada um. Isso significa que você pode encontrar algum que seja um pouco diferente do padrão de capricorniano que conhecemos. Mas, o signo pode ter grande influencia sobre a pessoa, por isso, é bom estar atenta às dicas e seguir o passo a passo na hora da conquista.

Mostre ambição

Se você não sabe o que quer e para onde vai, pode parar por aí. O capricorniano é um homem que sabe o que quer e tem objetivos de vida. O desejo dele é ter ao seu lado uma mulher assim. Eles estão sempre em busca de mais, de conquistas pessoais e profissionais e gostam de mulheres que se destacam no meio profissional também. Isso é excitante para eles.

Tenha metas, objetivos de vida em todas as áreas e fale dos seus planos para ele. Nada como uma boa conversa para começar bem uma relação e você vai ver que aos poucos ele vai se encantar por aquilo que você é.

conquistar alguém de capricornio

Lembre-se de que a verdade deve sempre prevalecer em qualquer relação, então nem pense em contar “mentirinhas” para impressionar. Isso só vai atrapalhar tudo.

Tenha bom humor

O bom humor é contagiante. E mulheres que se ofendem com tudo, que são extremamente rígidas e não aceitam críticas podem ficar fora do padrão dos capricornianos. Bom humor é e sempre será afrodisíaco, por isso, seja sempre alguém agradável. Alguém que você gostaria de ter por perto e de conhecer.

Apesar de o capricorniano ser mais reservado ele é extremamente observador. Isso significa que o bom humor será um dos pontos que ele mais vai reparar em você.

Deixe os momentos com ele leve, ria e faça-o rir. Mas seja natural, pois não há nada mais bonito do que uma mulher segura de si.

Mostre interesse na relação

como conquistar capricorniano

Quem é que não deseja estabilidade emocional? Todos nós, não é mesmo?! Mas os capricornianos dão ainda mais valor a isso, por isso, demonstre interesse nele. Lembre-se de que joguinhos e indiretas não vão resolver, se você está realmente interessada, demonstre.

Não seja invasiva, o equilíbrio continua sendo a chave do sucesso de qualquer relação. Seja leve, seja você e tenha o discernimento de avaliar se está sendo uma relação de reciprocidade ou não.

Entenda o seu romantismo

Por serem um tanto frios, os homens desse signo acabam não conseguindo demonstrar os sentimentos. Mas tenha paciência e deixe-o sempre à vontade. Aos poucos ele vai se soltar e mostrar que realmente está com você por interesse de estar ao seu lado, por realmente gostar de você.

As relações devem ser naturais e leves, não force nada, mas invista de forma correta no capricorniano. Apesar de parecerem tradicionalistas e durões, os homens capricornianos são românticos e apaixonados. Tenha paciência e siga nossas dicas para conquistar o seu capricorniano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *